Glambox edição abril de 2014

6 Maio

Oi oi,

Pela primeira vez, minha caixinha desse mês veio bem diferente das que eu vi no instagram. Mas assim, vou confessar que eu preferi a minha. E também, foi a primeira vez que minha caixinha veio m-u-i-t-o cheirosa, meu quarto ficou super cheiroso. Então, venha conferir:

Imagem

A caixinha desse mês veio nessa decoração, não sei se curti, é que tenho implicância com amarelo, e já deu de parceria com a Garotas Estúpidas né! Mês que vem já será outra parceria.. Ponto positivo para Glambox (Aplausos!). E o recheio:

Imagem

1- Trivitt | Óleo Toque Seco: óleo capilar que pode ser usado antes da escova, na hidratação e no dia a dia. Ativos da fórmula: Silicones e óleos vegetais. Gostei muito de ter recebido o óleo, estou muito numa vibe produtos de cabelo, ainda não experimentei, mas ele tem um cheiro maravilhoso e o tamanho é ideal para deixar na bolsa. Full size (preço sugerido: R$25,00/20ml).

2- Ciclo Cosméticos | Hidratante Glamy Shimmer: hidratante corporal com brilhinhos, segundo a marca a linha foi pensada na conexão moderna entre tecnológico e clássico. Eu curti ter recebido esse produto, não conhecia a marca e eu uso muitoooo hidratante. Então, ponto positivo Glambox. Full size (preço sugerido: R$23,90/170ml).

3- Wanna Cosmetics | Sabonete em Barra Brazilian Lacework: esse é o sabonete que deixou minha caixinha muito cheirosa! Eu amei, também não conhecia a marca. Veio uma barra do sobonete. O preço sugerido na caixinha com 3 unidades é de R$65,80. Então, para uma unidade fica R$21,93.

4- Koloss | Lápis para Sobrancelhas: lápis para corrigir imperfeições e harmonizar o contorno das sobrancelhas. Full Size (preço sugerido: R$9,50)

5- Natumaxx | Anabolizante Capilar: Máscara revolucionária em fórmula exclusiva, completa, com conceito único e inovador. Poderosa, tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos fios danificados. Segundo o fabricante: o grande diferencial do Anabolizante Capilar são os ativos, todos encontrados em produtos nutrifood, como Whey Protein, Soy Protein, Keratin, Creatina, Óleo de coco, Arginina e B Complex. Esse foi o produto que mais me despertou curiosidade, depois conto o que achei. Veio uma amostra grátis. O preço sugerido é de R$60,00/250g, como recebi 40g de produto fica: R$9,60.

Achei a caixinha bem bacana, gostei da variedade de produtos capilares. A glam desse mês totalizou: R$89,93. Superando os R$50,00 pagos. O que acharam? O que veio na sua?

xxx

Sami

 

Uma resposta to “Glambox edição abril de 2014”

  1. Divadofreeshop 6 de Maio de 2014 às 4:05 PM #

    Eu curti bastante, fiquei bem curiosa a respeito do Óleo Toque Seco, quando usar faz uma resenha pra gente =D!

Deixe uma Resposta

