Sun In – Hair Lightener

15 Maio

Oi oi,

Eu fiquei de falar sobre minha experiência de uso com o Sun In, e acabei esquecendo. E agora já está friozinho por essas bandas do sul do mundo, então sol é uma coisa rara! Mas vou falar do que achei, quando os dias estavam bonitos! O Sun In Hair Lightener é um spray clareador de cabelos, tem em duas versões de aroma:

Imagem

Lemon Fresh e Tropical Breeze

Os dois fazem o mesmo efeito, só diferenciam no perfume. Comprei o rosinha, e ele é maravilhoso. O cheiro tem um fundinho de côco, bem delícia. Há duas maneiras de ativar o produto: com o secador de cabelo e com o sol. Com o sol funcionou para mim, com o secador não percebi diferença. O clareamento é progressivo, e você notará na 3ª ou 4ª aplicação. O produto é indicado para cabelos claros, o meu é um castanho claro e deu aquele efeito de queimado de sol sutil. Gostei bastante e o mais legal foi que não ressecou meu cabelo.

Comprei o meu no ebay, o vendedor não vende mais… mas é só você procurar por: Sun In. Com o frete saiu un $14 obamas.

O que acharam? Já experimentaram?

xxx

Sami

Deixe uma Resposta

