Glambox edição de maio de 2014 – minhas impressões

20 Maio

Oi oi,

A edição de maio foi em parceria com a Farmácia Onofre, Uhuuu- chega de Garotas Estúpidas. E como era de se esperar, veio repleta de produtinhos bacanérrimos. A caixinha, como sempre, super gracinha:

Imagem

Mas vamos ao recheio:

Imagem

1- Niely Gold | Dose Intensiva Niely Gold Doadora de Brilho: As doses Intensivas Niely Gold hidratam profundamente em apenas 3 minutos, sua formulação possui agentes condicionantes especiais que deixam os cabelos macios, fortes e com muito brilho. Veio tamanho full size. Adoro essas ampolinhas, sempre bom receber produtos de cabelo. Tô numa vibe cabeeelos.

2- Charming | Spray de Brilho Argan Charming: O spray promete dar brilho, reparar e reduzir o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos causados pelo calor do secador e chapinha ou químicos. Amei receber esse produto. Veio tamanho full size.

3- Phebo | Sabonete Líquido: Sabonete líquido com base 100%vegetal, recomendado para todos os tipos de pele. Veio tamanho full size. Adorei receber esse produto. Adoro full size.

4- Cetaphil | Loção Hidratante: Ideal para pele normal a seca, possui formulação leve e não oleosa. Vieram 2 amostrinhas. O que dizer? Eu simplesmente amo Cetaphil. Sempre bom experimentar seus produtos. né?!

5- La Roche Posay | Anthelios AE Serum FPS 30: Alta proteção UVB FPS 30 UVA PPD17. Dupla açãp antienvelhecimento com ácido hialurônico fragmentado. Adoro esses dermocosméticos, amei receber essa amostrinha, estou louca para testar.

6- Dermotivin Salix | Sabonete Líquido pele oleosa ou acneica:  Sua formulação, com ácido salicínico, possui efeito secativo, reduzindo o excesso de oleosidade, desobstruindo os poros e auxiliando na diminuição de cravos e espinhas. Eba, mais uma amostrinha que eu amei!

7- RoC | ROC Minesol Oil Control 70: Proteção solar diária e controle da oleosidade da pele. Gentchy, a Glambox percebeu que minha pele é oleosa e mandou vários produtinhos lindooooos! Amei essa amostrinha.

8- L’Óreal Paris – Elseve | Shampoo e Condicionador RT5 Extra Profundo: a 1ª linha que combate 05 problemas do cabelo com danos extremos e persistentes. Veio amostrinha, foi o produto que eu curti menos receber, os produtos da Elseve normalmente pesam no meu cabelo. Não dei certo com a linha deles, nenhuma linha.

Minhas impressões:

A Glambox desse mês surpreendeu positivamente:

1º não veio gloss! eeeeeeeeee

2º vieram produtos para pele oleosa, atendendo às minhas necessidade! uhuuuu

3º vieram vários produtinhos de cabelo, e eu estou muito na vibe cabeeelooos!

Ameiiiii tudo. O que veio na sua? Produtos diferentes??? Conta pra mim!

xxx

Sami

Uma resposta to “Glambox edição de maio de 2014 – minhas impressões”

  1. gabigarcia2 10 de Junho de 2014 às 8:51 AM #

    Aaah, minha veio exatamente igual!

Deixe uma Resposta

