Nivea Lotion Express – Hidratante para o banho

16 Jun

Eu já tinha visto este hidratante no mundo virtual, mas no real, não (não que eu estivesse procurando avidamente). Sou a rainha-mor da preguiça de passar hidratante pós banho.Uso óleo corporal durante o banho e hidratante apenas quando a pele griiiita por uma hidratação a mais. Por isso eu estava com vontade de experimentar este hidratante há tempos, mas nunca encontrava o bendito na minha frente! Pois na minha última ida à farmácia lembrei de procurá-lo. Encontrei apenas esta versão, para peles normais:

018 (864x1024)

017 (948x1024)

A proposta é bem simples: usar após o banho com a pele molhada e enxaguar em seguida. A não ser pelo enxague (que nunca faço com óleo), tudo igual na minha rotina. Diz que a absorção é bastante rápida.

Ele tem a consistência firme, parecida com um hidratante normal. Na hora de aplicar no corpo eu não economizo.

020 (1024x683)

Na primeira vez que usei tive a impressão que ele não grudava na pele, escorregava na água…achei que não fosse hidratar nadica de nada. Foi aí que me enganei! Notei minha pele bem macia e hidratada, até mais do que quando uso óleo.
Tenho usado há quase um mês e estou bastante satisfeita. Sem contar que ele não deixa o chão do box oleoso, como meus óleos deixam 😦

O frasco tem abertura na parte de baixo, o que acho ótimo para produtos consistentes assim.

019 (1024x696)

A embalagem vem com 250ml e custa cerca de R$12,00. Super digno, eu achei.

E vocês, já experimentaram este produto? Conhecem algum similar que seja bom?

Boa semana!
Beijos,

Deixe uma Resposta

